sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sintomas

A deficiência de desidrogenase de glicose-6-fosfato não exibir sinais e sintomas até que seus glóbulos vermelhos são expostos a determinadas substâncias químicas em alimentos, medicamentos, infecções ou stress. Em casos mais graves, a conseqüência mais importante da deficiência de G6PD é a anemia hemolítica. Os principais sintomas da anemia hemolítica são icterícia, urina escura, dor abdominal, dor nas costas, diminuição da contagem de células vermelhas do sangue, e bilirrubina elevada.

Os sintomas de deficiência de G6PD são mais comuns incluem:


*palidez (a palidez de pele mais escura as crianças às vezes é melhor visto na boca, especialmente nos lábios ou na língua)
*cansaço extremo
*batimentos rápidos do coração
*respiração rápida ou dificuldade em respirar
*icterícia ou amarelamento da pele e dos olhos, especialmente em recém-nascidos
*aumento do baço
*urina escura, a cor do chá

Os recém-nascidos com deficiência de G6PD são cerca de 1,5 vezes mais chances de obter a icterícia neonatal do recém-nascido sem deficiência de G6PD. Uma vez que o gatilho é removido ou resolvidas, os sintomas de deficiência de G6PD geralmente desaparecem rapidamente, geralmente dentro de algumas semanas.

(http://www.ahealthstudy.com/diseases/glucose-6-phosphate-dehydrogenase-deficiency-symptoms&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhglJpR-f2GIsmMPOlwIfiqFysbHJQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário